REGULARIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ADEQUAÇÃO DE TERRENOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE CEMITÉRIO PÚBLICO NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA DO NORTE, PARTE DO ESPAÇO JÁ CEDIDO PELA FAMÍLIA SALAZAR QUE DESEJA QUE O NOME DO CEMITÉRIO SEJA “SÃO JOÃO BATISTA”.
JUSTIFICATIVA:
Atendendo a medidas de necessidade para jazigos, são medidas que os munícipes precisam e reivindicamos para atender a necessidade do município e buscando também o desenvolvimento local da comunidade além de facilitar e aproximar o acesso aos túmulos dos entes queridos. O calçamento, para os dias de chuva e acesso das pessoas com dificuldade de locomoção. Os reservatórios de água, também de extrema necessidade para realização de limpeza e reformas, pois muitos precisam percorrer uma distância considerável carregando baldes de água, além de ser um dispositivo de segurança para contenção de incêndios. São providências que requerem a atenção do Executivo Municipal, para que todos possam ter melhor acesso e prestar as homenagens póstumas aos seus parentes e amigos, especialmente no Dia de Finados, data em que ocorrem celebrações eucarísticas e muitas visitações.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 01/06/2021 09:00:00 | 1 VOTAÇÃO | 09ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 1 DE JUNHO DE 2021 - PEQUENO EXPEDIENTE mais AGENTE: TAKEO WINDSOR OLIVEIRA MARTINS | FAVORAVEL | Regularização, construção e adequação de terrenos para a implantação de Cemitério Público na comunidade de Cachoeira do Norte, parte do espaço já cedido pela Família Salazar que deseja que o nome do cemitério seja “SÃO JOÃO BATIST |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Excelentíssimo Sr. José Weliton Souza Leite |
Prefeito |
Carnaubal |
INDICANDO-LHE:
QUE O PODER EXECUTIVO APRECIE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, INFRAESTRUTURA E DEPARTAMENTOS COMPETENTES A SEGUINTE DEMANDA E PROVIDENCIE A REGULARIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ADEQUAÇÃO DE TERRENOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE CEMITÉRIO PÚBLICO NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA DO NORTE, PARTE DO ESPAÇO JÁ CEDIDO PELA FAMÍLIA SALAZAR QUE DESEJA QUE O NOME DO CEMITÉRIO SEJA “SÃO JOÃO BATISTA”.
A) FACHADA PARA MELHOR IDENTIFICAÇÃO
B) CALÇAMENTO DAS RUAS PARA ACESSO AOS TÚMULOS
C) CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA LIMPEZA E CONTENÇÃO DE INCÊNDIOS.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?