INDICAÇÃO: 0104/2021

Informações da matéria
Autor: TAKEO WINDSOR OLIVEIRA MARTINS
Data: 01/06/2021
Visualizações:
Array
Ementa

REGULARIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ADEQUAÇÃO DE TERRENOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE CEMITÉRIO PÚBLICO NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA DO NORTE, PARTE DO ESPAÇO JÁ CEDIDO PELA FAMÍLIA SALAZAR QUE DESEJA QUE O NOME DO CEMITÉRIO SEJA “SÃO JOÃO BATISTA”.

Justificativa

JUSTIFICATIVA:

Atendendo a medidas de necessidade para jazigos, são medidas que os munícipes precisam e reivindicamos para atender a necessidade do município e buscando também o desenvolvimento local da comunidade além de facilitar e aproximar o acesso aos túmulos dos entes queridos. O calçamento, para os dias de chuva e acesso das pessoas com dificuldade de locomoção. Os reservatórios de água, também de extrema necessidade para realização de limpeza e reformas, pois muitos precisam percorrer uma distância considerável carregando baldes de água, além de ser um dispositivo de segurança para contenção de incêndios. São providências que requerem a atenção do Executivo Municipal, para que todos possam ter melhor acesso e prestar as homenagens póstumas aos seus parentes e amigos, especialmente no Dia de Finados, data em que ocorrem celebrações eucarísticas e muitas visitações.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
01/06/2021 09:00:00 1 VOTAÇÃO  09ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 1 DE JUNHO DE 2021 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais
AGENTE: TAKEO WINDSOR OLIVEIRA MARTINS
FAVORAVEL  Regularização, construção e adequação de terrenos para a implantação de Cemitério Público na comunidade de Cachoeira do Norte, parte do espaço já cedido pela Família Salazar que deseja que o nome do cemitério seja “SÃO JOÃO BATIST 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

Takeo Martins

VEREADOR(A)

PT

Autor

Takeo Martins

1º VICE-PRESIDENTE

PT

Autor

Takeo Martins

VEREADOR(A)

PT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Excelentíssimo Sr. José Weliton Souza Leite

Prefeito

Carnaubal

Corpo da matéria

INDICANDO-LHE:

QUE O PODER EXECUTIVO APRECIE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, INFRAESTRUTURA E DEPARTAMENTOS COMPETENTES A SEGUINTE DEMANDA E PROVIDENCIE A REGULARIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E ADEQUAÇÃO DE TERRENOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE CEMITÉRIO PÚBLICO NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA DO NORTE, PARTE DO ESPAÇO JÁ CEDIDO PELA FAMÍLIA SALAZAR QUE DESEJA QUE O NOME DO CEMITÉRIO SEJA “SÃO JOÃO BATISTA”.

A) FACHADA PARA MELHOR IDENTIFICAÇÃO
B) CALÇAMENTO DAS RUAS PARA ACESSO AOS TÚMULOS
C) CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA LIMPEZA E CONTENÇÃO DE INCÊNDIOS.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_0104_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON