DENOMINA A PRAÇA DA FAVEIRA PADRE ANTÔNIO MARTINS IRINEU.
JUSTIFICATIVA
Padre Antônio, como costumávamos chamá-lo, foi muito presente no Distrito de Faveira, deixando sua marca de organização e determinação nos trabalhos da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O Padre não escondia o sonho da praça, por isso foi um dos que muito lutou pela sua construção logo nos primeiros anos que começou a celebrar na comunidade e antes mesmo de se tornar o pároco da Paróquia de São Benedito.
A homenagem feita com a denominação da Praça de Padre Antônio Martins Irineu é justa para quem contribuiu com o crescimento do Distrito no que diz respeito à religiosidade, bem como o grande prestígio que o mesmo passou a ter com as famílias de toda região do nosso Vale do Arabê durante sua vida religiosa e agora na eternidade.
Padre Antônio deixou uma grande obra religiosa para todos nós com o Santuário Nossa Senhora de Fátima da Serra Grande.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 16/08/2022 09:00:00 | 1 VOTAÇÃO | 12ª (DÉCIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 16 DE AGOSTO DE 2022 - GRANDE EXPEDIENTE mais | FAVORAVEL | Denomina a Praça da Faveira Padre Antônio Martins Irineu. |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Excelentíssimo Sr. José Weliton Souza Leite |
Prefeito |
Carnaubal |
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO
PROJETO DE Nº 008/2022
DENOMINA A PRAÇA DA FAVEIRA PADRE ANTÔNIO MARTINS IRINEU.
ART. 1º DENOMINA DE PADRE ANTÔNIO MARTINS IRINEU A PRAÇA DA FAVEIRA.
ART. 2º O ESPAÇO PÚBLICO CITADO NO ART. 1º DESTE PROJETO PASSARÁ A SER CHAMADO PADRE ANTÔNIO MARTINS IRINEU..
ART. 3° ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES CONTRÁRIAS.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?